quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Cerimónias fúnebres de José M. Toscano decorrem esta tarde em Lisboa


Realizam-se hoje em Lisboa as cerimónias fúnebres de José Manuel Toscano (na foto, com Tucha Andrade Guerra numa cerimónia da Real Tertúlia Tauromáquica D. Miguel I, a cujos Corpos Directivos pertencia), falecido anteontem com 69 anos, vítima de doença prolongada. O corpo encontra-se desde ontem em câmara ardente na Igreja do Campo Grande (Capela 3), onde hoje será rezada missa às 14h30, seguindo-se o funeral (cremação) às 15h00 no cemitério dos Olivais.
Empresário na área comercial e mais especificamente no sector da Moda (foi reputado vendedor e representante de importantes marcas), José Manuel Toscano pertencia também ao Clube dos Combatentes e integrou em tempos a associação Amigos do Fado. Era um português e um patriota de gema e um homem afável e de fino trato, que cativa em cada conhecido um amigo. Foi ainda, em jovem, um entusiasta praticante de Rugby e era um apaixonado sportinguista.
Faleceu anteontem no Hospital Pulido Valente, em Lisboa, onde estava há poucos dias internado, depois de o seu estado de saúde se ter agravado.
A toda a ilustre Família enlutada, em particular a seu filho, seu irmão, cunhada e sobrinho, endereçamos os mais sentidos pêsames.
Que Deus lhe conceda o merecido descanso.

Foto Fernando Clemente/www.parartemplarmandar.com