quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Moura Jr. não estará no cartel de abertura da temporada do Campo Pequeno


João Moura Júnior não vai estar na corrida de abertura da temporada do Campo Pequeno no próximo ano, nem provavelmente na segunda - garantiu o seu apoderado Rui Bento, director de Actividades Tauromáquicas da primeira praça do país, entre amigos, na Gala da Tertúlia de Alagoa (foto), celebrada no sábado na Tapada das Safras, em Alpalhão (Portalegre). Um site referiu recentemente que o cartel que Rui Bento "gostava de montar" para inaugurar a próxima época em Lisboa seria com Rouxinol, Ventura e Moura Júnior...
Rui Bento riu-se. "Há contactos com os apoderados de Ventura para que possa estar na primeira corrida do ano, mas o cartel não será esse, nem está ainda nada confirmado ou feito com a Casa Lozano. Uma coisa é certa: João Moura Júnior não vai estar na primeira, nem na segunda", adiantou o gerente taurino e antigo matador de toiros.
O cavaleiro de Monforte, grande triunfador da última temporada nacional, deverá abrir a sua próxima temporada a 23 de Abril em Beja, na Corrida Ovibeja, onde vai alternar com Luis Rouxinol e Andy Cartagena.

Foto Manuel Ribeiro