quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Direito de Reposta: Marco Gomes refuta acusações de António M. Cardoso


Publicamos de seguida e ao abrigo do Direito de Resposta, a carta da Drª Elizabeth Soraya Chipping, advogada do director de corrida Marco Gomes (foto ao lado), que aqui refuta as acusações do empresário António Manuel Cardoso e exige que o mesmo se retrate e lhe apresente um pedido de desculpas público:


Exmº Senhor Miguel Alvarenga
Os meus melhores cumprimentos.
Na qualidade de representante legal do Professor Marco António Fernandes Meira Alves Gomes, meu constituinte e no âmbito do Direito de Resposta sobre o artigo publicado em 25p.p. intitulado "Nené super polémico"..., cumpre informar:
- Que as declarações proferidas pelo senhor António Cardoso, relativas ao meu constituinte são infundadas, injuriosas e desprovidas de verdade e conteúdo;
- O meu constituinte, enquanto Delegado Técnico da Inspecção-Geral de Espectáculos, Director de Corrida, não reconhece, nem admite, ter tido qualquer comportamento "prejudicial à Festa" para com o senhor António Cardoso, tal como o mesmo ali referiu.
- O presente comunicado deverá ser publicado, em resposta ao assunto supra referenciado, com vista a que seja reposta a verdade, e visa a retratacção com um pedido de desculpas subscrita pelo Sr. António Cardoso.

A Advogada
Elizabeth Soraya Chipping
Cédula Profissioanl 657E

Foto D.R.