sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Hoje: Filipe Gonçalves e Forcados de S. Manços em S. Cristóbal (Venezuela)



Chegou o dia! Filipe Gonçalves e os Forcados Amadores de S. Manços, comandados por Joaquim Branco (fotos de cima), actuam esta noite na Monumental de San Cristóbal, na Venezuela, na corrida nocturna de rejoneio da Feira Internacional de San Sebastián (cartaz ao lado), frente a toiros da ganadaria colombiana de El Capiro de Sonsón. Completam o cartel os rejoneadores Andrés Chica (colombiano) e Pedro Abril (venezuelano).
Também com toiros da mesma ganadaria, realiza-se hoje à tarde a terceira corrida de toiros do ciclo, com o matador venezuelano Erick Cortez, o francês Sebastián Castella e o espanhol Alberto López Simón.
A Feira de San Sebastián prossegue sábado e termina domingo com duas grandes corridas.
Amanhã, sábado, frente a toiros de Rancho Grande, toureiam os matadores espanhóis David Fandilla "El Fandi" e Miguel Abellán, o venezuelano Gregório Torres "Maravilla" e ainda o rejoneador colombiano Andrés Chica.
No domingo, na última corrida, lidam-se também toiros da ganadaria Rancho Grande e toureiam o espanhol Enrique Ponce, o venezuelano César Valência e o peruano Andrés Roca Rey.
Sorte para os portugueses, esta noite!

Fotos Emílio de Jesus e Florindo Piteira/www.pitonapiton.com