sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Mãe do forcado falecido em estado crítico no Hospital de S. José


Aurelina Moriano Raimundo (foto), de 47 anos, natural de Elvas, mãe de Bruno Raimundo, o forcado que esta madrugada faleceu num brutal acidente de automóvel, continua em estado crítico, internada no Hospital de S. José, em Lisboa, para onde foi transportada num helicóptero do INEM.
Segundo acaba de informar a Rádio Campo Maior, Lina Raimundo, como era vulgarmente conhecida, sofreu fracturas nos membros superiores e inferiores, várias hemorrogias e um traumatismo craniano. Está neste momento a ser submetida a vários exames para posteriormente ser alvo de uma intervenção cirúrgica.
O acidente ocorreu esta madrugada na estrada que liga Elvas a Campo Maior, a Nacional 373, quando o veículo ligeiro em que seguiam cinco ocupantes e era conduzido pelo falecido forcado, chocou com dois cavalos que estavam à solta na faixa de rodagem. Um homem de 32 anos foi também transferido para S. José (Lisboa) e há ainda dois feridos ligeiros que estão em observação no Hospital de Santa Luzia, em Elvas, o pai do malogrado forcado, Jerónimo Raimundo (48 anos) e um jovem de 26 anos.
Bruno Raimundo pertencia desde 2014 aos Forcados Académicos de Elvas, depois de ter integrado também os grupos da Tertúlia Tauromáquica do Montijo e os de Portalegre.
À Família enlutada, bem como aos três grupos de forcados, apresentamos as mais sentidas condolências.

Foto Rádio Campo Maior