segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Podem surgir mais: Aplaudir anuncia 20 espectáculos em 2016



A empresa Aplaudir de João Pedro Bolota (foto de cima) divulgou as datas dos 20 espectáculos cujas datas já tem programadas nas praças de Santarém, Montijo, Moita, Setúbal, Estremoz e Póvoa de Varzim, frisando que às mesmas poderão ainda vir a ser acrescentadas outras datas eventuais e noutras praças que possa vir também a gerir.
João Pedro Bolota faz questão de realçar que "continuamos a apostar no toiro como elemento primordial da Festa e já temos no campo resenhados a quase totalidade dos curros necessários".
Quanto a cartéis ou possíveis anúncios de toureiros contratados, o sócio-gerente da Aplaudir ressalva que só ele os anunciará, pelo que "quaisquer notícias não remetidas à imprensa por nós serão pura especulação ou adivinhação".
Assim, a empresa abre a temporada com uma corrida a 20 de Março em Santarém, pelas Festas de S. José, seguindo-se no mês de Maio espectáculos em Estremoz (dia 1), Montijo (14) e Moita (Feira de Maio, com festejos nos dias 21 e 22, uma novilhada e uma corrida); em Junho, leva a efeito a Feira de Santarém com dois espectáculos nos dias 5 e 9 ou 10; no mês de Julho, leva a efeito corridas no Montijo (dia 2), em Setúbal (16), na Póvoa de Varzim (22) e outra no Montijo (29 ou 30); no mês de Agosto, três corridas na Póvoa de Varzim (dias 7, 13 e 20); e por fim, em Setembro, uma em Estremoz (dia 3) e quatro na Feira da Moita (13, 14, 15 e 16).

Foto M. Alvarenga