sábado, 30 de janeiro de 2016

Velório do forcado Bruno Raimundo hoje em Elvas e funeral amanhã



O trágico acidente envolvendo dois cavalos e a viatura em que ontem de madrugada seguiam cinco ocupantes, entre Elvas e Campo Maior e que causou a morte do jovem forcado Bruno Miguel Raimundo (fotos de cima) é hoje notícia de primeira página no jornal "Correio da Manhã" (ao lado).
Como noticiámos esta manhã, o corpo de malogrado forcado, que tinha 27 anos e pertencera aos Amadores da Tertúlia do Montijo, aos de Portalegre e desde o ano passado aos Académicos de Elvas, foi hoje autopsiado e deverá estar ao final do dia em câmara ardente numa igreja da cidade de Elvas, onde decorrerá pela noite o velório. O funeral será amanhã de manhã para o cemitério de Elvas.
Vítimas do mesmo acidente, encontram-se internados no Hospital de São José, em Lisboa, ainda em estado muito grave e com prognóstico reservado, um homem de 32 anos (colega de Bruno Raimundo na mesma fábrica de borrachas de Campo Maior) e Aurelina Raimundo (47 anos), mãe do forcado falecido, que se encontra em estado de coma induzido.
Um jovem de 26 anos e ainda Jerónimo Raimundo (48 anos), pai de Bruno e também ele forcado no activo no Grupo da Tertúlia Tauromáquica do Montijo, também ocupantes do automóvel sinistrado, sofreram apenas ferimentos ligeiros e já se encontram em suas casas.
Na rede social "Facebook" e nomeadamente nas páginas de Bruno Raimundo e de seus pais, multiplicam-se as mensagens de condolências à Família e palavras de Fé e de Esparança pela recuperação de Lina Raimundo.

Fotos D.R.