sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Regresso de Salgueiro em destaque hoje na capa do "Diário de Notícias"




O regresso do cavaleiro João Salgueiro às arenas, após três anos afastado, na corrida de abertura da Temporada Extraordinária do Campo Pequeno (14 de Abril), ontem anunciado pela empresa, é hoje destaque de primeira página (ao lado) na capa do principal jornal diário nacional, o "Diário de Notícias".
João Salgueiro, que ontem na conferência de imprensa para apresentação das primeiras corridas da Temporada de 2016 na praça da capital tomou lugar na mesa entre o director de Actividades Tauromáquicas, Rui Bento e a administradora do Campo Pequeno, Drª Paula Mattamouros Resende (foto de cima), actuará a 14 de Abril na corrida de abertura da época, formando cartel com João Ribeiro Telles e o espanhol Manuel Manzanares e os grupos de forcados Real de Moura e Aposento da Moita, numa noite em que se exalta o toiro bravo e as ganadarias nacionais com a lide de seis toiros em concurso pertencentes a seis divisas.
Esta será, para já, a única corrida para que João Salgueiro se encontra anunciado, sendo contudo provável que venha a participar noutras em outras praças.
"Logo se verá. Por enquanto vou tourear no Campo Pequeno na corrida de inauguração da temporada e a seguir se decidirá onde irei. Rodeei-me de uma equipa altamente profissional, que a seu tempo será toda conhecida, estou montado e moralizado para marcar outra vez a diferença", disse o famoso toureiro ao "Farpas".

Foto Maria Mil-Homens