quinta-feira, 23 de junho de 2016

Morante hoje no Campo Pequeno, a uma semana da grande noite

Hoje na praça do Campo Pequeno: Morante é o forcado, Pedro Marques o
cavaleiro e "El Rubio de San Diego" o matador...

Na primeira foto de cima, o matador sevilhano no Museu do Campo Pequeno
com Pedro Marques, a Drª Paula Resende e Rui Bento, junto ao traje de luces
por si oferecido; e visitando o Museu com o Dr. Paulo Pereira, Pedro Marques
e Fernando Silva Marques

Morante de la Puebla hoje no Campo Pequeno, a uma semana da grande
Corrida Goyesca onde lidará sózinho quatro toiros de Zalduendo


Depois de ontem ter toureado em Badajoz, o matador sevilhano Morante de la Puebla esteve esta tarde na praça de toiros do Campo Pequeno a "ambientar-se" para a grande Corrida Goyesca da próxima quinta-feira, dia 30, de que será o grande protagonista lidando quatro toiros da ganadaria espanhola Zalduendo numa noite única em que também intervirá o famoso cantador de flamenco Diego "El Cigala".
A uma semana do grande acontecimento que vai marcar a temporada de 2016, Morante de la Puebla esteve hoje na arena da primeira praça de toiros nacional, onde nem se coibiu de tourear de salão, demonstrando a sua arte única.
O toureiro veio acompanhado pelo seu amigo português Pedro Marques (grande responsável pela sua contratação) e pelo toureiro Alfredo Covilla "El Rubio de San Diego", que será o sobressalente na próxima quinta-feira no Campo Pequeno.
Na arena (foto ao lado), Morante posou para o "Farpas" juntamente com Rui Bento, Pedro Marques, a amdinistradora do Campo Pequeno, Drª Paula Mattamouros Resende, "El Rubio de San Diego", Fernando Silva Marques e o Dr. Paulo Pereira.

Fotos D.R.