sexta-feira, 29 de julho de 2016

"Nené" garante presença de Pablo Hermoso a 18 de Agosto em Alcochete



O empresário António Manuel Cardoso "Nené" reage à notícia ontem aqui publicada e desmente que receie a "não vinda" de Pablo Hermoso de Mendoza à corrida para que está anunciado e contratado, na noite de 18 de Agosto na praça de Alcochete - onde toureia pela primeira vez.
Este é o segundo contrato que "Nené" firma este ano com Hermoso de Mendoza, depois de já o ter apresentado em Junho, na corrida de São Pedro, em Évora (foto a lado).
Na conferência de imprensa de anteontem no "Alfoz" (foto de cima), "Nené" disse, de facto, que Pablo Hermoso de Mendoza tinha um contrato assinado com a sua empresa Toiros & Tauromaquia e que, se faltasse, teria que "pagar uma indemnização choruda".
O empresário diz agora que utilizou esse termo precisamente para "deixar claro que Pablo está contratado e vem dia 18 a Alcochete", mas sem qualquer intenção de com isso querer dizer que receava que o navarro não viesse. "Vem, ponto final", garante António Manuel Cardoso.
Quanto à "picardia" com a empresa do Campo Pequeno, um assunto que ele próprio também focou na referida conferência de imprensa, diz "Nené" que "não está" de relações cortadas com Rui Bento, nem com a Drª Paula Mattamouros Resende, "nem nada que se lhe pareça".

Fotos Emílio de Jesus/fotojornalistaemilio@gmail.com