sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Paulo Jorge Santos inicia amanhã "fim-de-semana louco" em Espanha





Paulo Jorge Santos (foto de cima) inicia amanhã em Sepúlveda o seu "fim-de-semana louco" em Espanha, onde vai tourear em três corridas consecutivas.
O valoroso cavaleiro vilafranquense - muito injustamente ignorado pela esmagadora maioria das empresas nacionais - actuará amanhã, sábado, em Sepúlveda (Segóvia), formando cartel com os rejoneadores José Miguel Callejón e Hector Barcenilla, pertencendo os toiros à gaandaria Blanco de Toros (cartaz à esquerda).
No domingo, 28, alterna com Rui Fernandes e Manuel Manzanares na corrida de rejoneio que encerra a Feira Taurina da localidade de Toro (Zamora). Lidarão toiros da ganadaria Montalvo e participam nesta corrida os Forcados de Alenquer (cartaz de cima, à direita).
Finalmente, na segunda-feira, 29, frente a toiros de Castilblanco, Paulo Jorge Santos vai estar na corrida de rejoneio que abre a Feira de Nossa Senhora do Rosário em Cuéllar, repartindo cartel com duas das grandes figuras do rejoneio espanhol, Andy Cartagena e Leonardo Hernández.
No fim-de-semana seguinte, Paulo Jorge Santos regressa a Espanha para actuar no sábado, 10, em Andorra, mano-a-mano com Mário Pérez Langa; e no domingo, 11, em Ampuero, mano-a-mano com Roberto Armendariz.

Foto Rodrigo Belfo Lopes