segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Ainda se pode inscrever para o jantar de amanhã no Campo Pequeno!




Ainda há lugares disponíveis, mas apresse-se, não perca tempo: estão ainda abertas até às 12h00 de hoje as inscrições para o jantar de amanhã, terça-feira, dia 29, nos corredores do átrio da entrada principal da praça de toiros do Campo Pequeno, acto esse em que será feita ao Grupo de Forcados Amadores de Vila Franca de Xira (foto) a entrega do primeiro dos troféus "Farpas"/"Volapié" aos Triunfadores da Temporada em Lisboa.
As inscrições (25€ por pessoa) podem ser ainda feitas até ao meio-dia de hoje para o telef. 217 930 043.
O jantar de amanhã tem início às 19h45 com um beberete (Welcome Drink), seguindo-se as intervenções de Maria José Garcias e Luis Capucha e a noite será ainda abrilhantada por momentos de Fado pelas vozes de Margarida Arcanjo e Francisco Sobral, acompanhados pelos músicos Luis Petisca e Armando Figueiredo.
No dia 14 de Dezembro terá lugar o segundo jantar em que se consagrará o matador espanhol Juan José Padilla como grande triunfador da Temporada 2016 em Lisboa - podendo as inscrições ser feitas desde já através do número de telefone acima referido. Seguir-se-ão outros jantares, a anunciar brevemente, nos meses de Janeiro, Fevereiro e Março de 2017, nos quais serão entregues os troféus aos Triunfadores do Campo Pequeno.
Os galardoados foram, recordamos, o cavaleiro João Moura, o matador Juan José Padilla, o Grupo de Forcados Amadores de Vila Franca, as ganadarias de Murteira Grave (melhor curro) e Manuel Veiga (melhor toiro), os bandarilheiros António Telles Bastos (melhor peão de brega) e João Ferreira (melhor bandarilheiro) e, com os troféus Revelação, o matador Manuel Dias Gomes e o cavaleiro praticante Parreirita Cigano. Serão ainda prestadas Homenagens à Equipa Médica do Campo Pequeno e ao cornetim José Henriques.

Foto Frederico Henriques/@Campo Pequeno