terça-feira, 29 de novembro de 2016

Mónica Serrano confirma campanha em Portugal e Espanha



O Gabinete de Imprensa da rejoneadora mexicana Mónica Serrano confirma hoje em comunicado a "interessante temporada" que a mais famosa cavaleira do México virá fazer a Portugal e também a Espanha no próximo ano e que ontem mesmo foi anunciada por Rafael Vilhais, empresário que a apresenta já em Abril na tradicional Corrida Ovibeja.

Interessante temporada se avizinha no próximo ano em solo europeu para a rejoneadora mexicana Mónica Serrano.
O cartel que marcará o início desta importante temporada está formado pelos rejoneadores Andy Cartagena, Mónica Serrano e Francisco Palha, que estarão acompanhados pelos Forcados Amadores de Alcochete e de Beja, faltando definir a ganadaria, será a 29 de Abril de 2017 na praça de toiros "José Varela Crujo" na importante Feira Ovibeja, edição 34ª, que se realiza na cidade portuguesa de Beja.
Será em Janeiro que parte da quadra de cavalos de rejoneadora irá para a Europa, que a passo firme e depois dos triunfos alcançados nas suas últimas actuações, atravessa sem dúvida um dos melhores momentos da sua carreira.
Além da data já anunciada, prepara-se para a filha do inolvidável "Rei do Quiebro", Ramón Serrano, uma importante campanha nas principais praças portuguesas e espanholas. Proximamente, o cavaleiro português Vitor Ribeiro, membro da equipa da rejoneadora, fechará outros contratos com o importante empresário Rafael Vilhais. Datas e planos que iremos informando oportunamnete.

Prensa Mónica Serrano

Fotos D.R./@Prensa Mónica Serrano