sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

António Nunes apodera Elisa Pedroso de Lima



Última Hora - O empresário António Nunes é desde ontem o apoderado da jovem cavaleira amadora Elisa Pedroso de Lima, aluna de Jorge d'Almeida na Academia de Toureio a Cavalo de Almeirim e que debutou nas arenas na última temporada, revelando valor e rara intuição que deixam antever um futuro de sucesso.
O acordo de apoderamento foi ontem selado num jantar no Montijo com um solene aperto de mão - à antiga - e por tempo indeterminado, entre Nunes e a mãe da toureira, Drª Isabel Pedroso de Lima (foto ao lado), na impossibilidade da presença da cavaleira, que é aluna do Colégio Militar. Jorge d'Almeida testemunhou o momento (foto de cima).
"É mais um desafio e uma aposta no futuro, tendo em conta que se trata de uma jovem trabalhadora, com vontade de ser alguém neste mundo dos toiros e que merece ser apoiada", afirma António Nunes, que nos últimos anos apoderou vários toureiros nacionais e estrangeiros e dirige, desde o ano passado, a carreira da popular cavaleira Sónia Matias.
A partir de agora, o dinâmico António Nunes promete delinear uma campanha para o lançamento de Elisa Pedroso de Lima, a nova estrela do toureio equestre feminino.

Fotos T. Caeiro e D.R.