sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Caetano/Paco Cáceres: sites espanhóis confirmam o "Farpas"!



A notícia já é oficial e já foi avançada por todos os sites taurinos espanhóis, depois de ao início da madrugada de hoje ter sido aqui dada em primeiríssima mão pelo "Farpas" - sempre na dianteira e na liderança da Imprensa Taurina... até mesmo a nível internacional!
O taurino espanhol Paco Cáceres (foto ao lado) é o novo apoderado em Espanha do cavaleiro João Moura Caetano (foto de cima), que em Portugal continua sendo apoderado pelo dinâmico empresário João Pedro Bolota.
Moura Caetano fora desde sempre apoderado no país vizinho pelo histórico Jacinto Alcón, o taurino que foi empresário muitos anos da Monumental de Badajoz e que lançou em Espanha muitos cavaleiros portugueses, desde José Samuel Lupi a João Moura e Paulo Caetano e que actualmente, por motivos de saúde, se encontra afastado da actividade que exerceu durante mais de trinta anos.
O novo apoderamento por parte de Paco Cáceres, referenciado como "El Pipo del Rejoneo" e que já representou em Espanha vários toureiros lusos, foi selado ontem em Monforte por tempo indeterminado e com um aperto de mão, à maneira antiga.
Logo às primeiras horas desta sexta-feira, o "Farpas" noticiou a nova união, agora confirmada pelos principais sites taurinos espanhóis como o mundotoro.com e o aplausos.es, entre outros.
Acredite, quando ler no "Farpas"! - continua sendo o lema do nosso sucesso!

Fotos Emílio de Jesus e D.R.