segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Campo Pequeno: jantar na 4ª feira consagra Dias Gomes, Manuel Veiga e João Ferreira

Manuel Dias Gomes, a grande Revelação do toureio a pé no Campo Pequeno
O prestigiado ganadeiro Manuel Veiga dando a volta à arena com Padilla
João Ferreira, melhor bandarilheiro da Temporada no Campo Pequeno
Como os anteriores, o jantar da próxima 4ª feira é servido pelo "Volapié" no
corredor da porta grande da praça do Campo Pequeno



Até amanhã ao meio-dia pode ainda fazer a sua inscrição para o jantar da próxima quarta-feira, dia 15 (a partir das 20 horas) na praça de toiros do Campo Pequeno (corredor da porta grande), onde serão entregues mais três Troféus "Farpas"/"Volapié" aos Triunfadores da Temporada 2016 na primeira praça do país: ao matador Manuel Dias Gomes (grande Revelação do toureio a pé), ao ganadeiro Manuel Veiga (melhor toiro do ano em Lisboa) e a João Ferreira (melhor bandarilheiro).
As inscrições (25€ por pessoa) podem fazer-se enviando o comprovativo de transferência para o NIB 0035 0001 0003 6242 4302 4 para o e-mail volapie.tapascopas@gmail.com ou tratando directamente ao próprio balcão do bar "Volapié" até ao meio-dia de amanhã, terça-feira.
O jantar, como os anteriores, será presidido pela administradora do Campo Pequeno, Drª Paula Mattamouros Resende e pelo director de Actividades Tauromáquicas, Rui Bento, sendo o painel de oradores constituído por Maurício do Vale, Tancredo Pedroso e Joaquim Tapada, que falarão, respectivamente, de Manuel Dias Gomes, da ganadaria de Manuel Veiga e do bandarilheiro João Ferreira. A abrilhantar o jantar, voltamos a contar na quarta-feira com o Grupo de Flamenco de Joaquín Moreno.
Diversas personalidades confirmaram já a sua presença em mais este jantar, entre as quais o antigo secretário de Estado da Cultura e actual presidente do Centro Cultural de Belém, Dr. Elísio Summavielle; o presidente da Associação de Criadores de Toiros de Lide, Dr. João Andrade; e o Maestro Tomás Campuzano, recordada Figura do toureio espanhol e actual apoderado de Dias Gomes.

Fotos D.R., Frederico Henriques e Fernando Clemente