sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Estremoz sem confusão: Zuñiga deverá ser anunciado amanhã



O empresário espanhol Carlos Zuñiga (foto ao lado) deverá amanhã ser anunciado oficialmente como novo gestor da praça de toiros de Estremoz, apesar da Associação Tauromáquica local, a quem a Câmara entregou a adjdudicação da sua praça, ter ontem declarado ao site toureio.pt que "nada está ainda decidido" e que há três propostas de candidatos, em carta fechada, que só no dia de sábado serão abertas.
O "Farpas" sabe que as mesmas são, respectivamente, dos empresários António Manuel Cardoso "Nené" (que já chegou a garantir em círculos de amigos que seria o novo empresário de Estremoz) e de Vasco Durão, podendo haver ainda uma quarta proposta de outro conhecido empresário.
Carlos Zuñiga deverá ser claramemente o eleito, uma vez que apresenta um cartel de arromba para 29 de Abril, o mesmo dia em que Rafael Vilhais promove em Beja a tradicional Corrida Ovibeja. O cartel para Estremoz, como o "Farpas" adiantou em primeiríssima mão, é um mano-a-mano entre João Moura Júnior e Diego Ventura.
O próprio Pablo Lozano, apoderado de Ventura, confirmou esta semana ao site touroeouro.com que o rejoneador actuará a 29 de Abril em Estremoz.

Fotos Hugo Teixeira e D.R.