sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Portugal e Espanha em delírio com o cartel bombástico da abertura do C. Pequeno



O anúncio, ontem, do cartel bombástico que a 6 de Abril abrirá a Temporada no Campo Pequeno - João Moura, Juan José Padilla e Roca Rey e os Forcados de Vila Franca - criou enorme impacto no meio taurino nacional (foram inúmeros os abonados que se apressaram a felicitar a empresa pelo surpreendente elenco), mas também em Espanha, onde a notícia teve honras de grande relevo em todos os sites taurinos.
Esta manhã, o famoso crítico taurino espanhol Manuel Molés (na foto, com Miguel Alvarenga) contactou Rui Bento e classificou de "verdadeiro milagre" a formação de tão importante cartel para abrir a Temporada lisboeta, informando que estará presente nessa noite no Campo Pequeno para fazer uma reportagem para o Canal "Toros".
Como há um ano afirmava Rui Bento numa entrevista a uma revista espanhola, o Campo Pequeno volta a estar "na rota das grandes Figuras mundiais".
Os toiros para a corrida de abertura serão anunciados na conferência de imprensa que a empresa dará no início de Março para dar a conhecer os primeiros cartéis do Abono 2017.

Fotos Emílio de Jesus