quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Sábado acabamos todos no "Lust in Rio"!

Depois do dia em cheio no Bullfest do Camnpo Pequeno, no sábado, a noite
prossegue em festa no "Lust in Rio", no Cais do Sodré (um nadinha mais à frente),
no espaço anteriormente denominado "Meninos do Rio". A não faltar!
O Privado para receber os convidados especiais do Bullfest


Hoje foi dia de Cozido no “Painel Grill” de Alcântara e o “Farpas” lá esteve com Francisco Costa, que este ano assinala o 50º aniversário da sua estreia como forcado nos Amadores do Montijo, como já aqui se noticiou.
Quem por lá também estava era o Inácio Ramos Júnior (foto ao lado) e o António Batalha, anfitriões do afamado bar “Coparias”, na Feira da Golegã, que foram marcar um jantar "e pêras", para sábado, para depois do Festival do Campo Pequeno.
São eles os produtores da festa oficial do Bullfest no sábado à noite a partir das 23h30. Será no "Lust in Rio", no Cais do Sodré, e quem tiver o bilhete do Campo Pequeno a entrada será sem consumo até à 1 hora da manhã.
Os aficionados que queiram ir e que não tenham bilhete podem enviar os nomes para a lista de convidados para geral@coparias.com
“A Festa Brava não se vive só dentro da arena. O convívio entre intervenientes da festa propriamente dita, aficionados e até pessoas menos aficionadas é importante! Nestas festas em que criamos o ambiente do Coparias noutros locais são sempre especiais e mesmo quando não há corridas, há gente que vem de propósito do Ribatejo e do Alentejo o que nos dá um gozo enorme!" -  disse Inácio Ramos Júnior, que mesmo afastado das corridas afirma que continua a acompanhar o “Farpas Blogue” todos os dias!

Fotos D.R.