segunda-feira, 20 de março de 2017

Este sábado: Tertúlia Círculo T homenageia Manuel Jorge de Oliveira



A Tertúlia Círculo T, presidida por Fernanda Rita, vai prestar homenagem ao cavaleiro Manuel Jorge de Oliveira (fotos) durante um jantar que terá lugar já no próximo dia 25, sábado, a partir das 20 horas, no Restaurante "Club do Operário" (Rua de Entrecampos, ao Campo Pequeno). O famoso cavaleiro comemora este ano o 40º aniversário da sua alternativa, que teve lugar na praça do Campo Pequeno a 2 de Junho de 1977 numa célebre corrida da Associação de Comandos, alternando com Luis Miguel da VeigaJosé Luis Sommer d'AndradeGustavo ZenklJosé João Zoio (que foi o padrinho da alternativa) e João Moura.
Manuel Jorge de Oliveira despediu-se das arenas na praça de toiros do Cartaxo na noite de 21 de Junho de 2013 numa corrida em que alcançou um triunfo memorável (foto ao lado). 
Esta temporada, vai regressar por uma noite, a 29 de Junho, na praça do Campo Pequeno, para dar a alternativa ao seu pupilo Parreirita Cigano e, em simultâneo, comemorar os seus 40 anos de alternativa - ainda hoje recordada como uma das melhores alternativas que um cavaleiro protagonizou na primeira praça de toiros nacional, que este ano assinala também os 125 anos da sua inauguração.
Os não sócios da Tertúlia Círculo T que queiram participar neste jantar deverão fazer as suas inscrições desde já através dos telfs. 217 931 132 e 917 232 921 ou para o e-mail restcluboperario@gmail.com

Foto Emílio de Jesus