segunda-feira, 20 de março de 2017

Imparável: Pablo Hermoso indulta toiro em Cancún


Pablo Hermoso de Mendoza soma e segue, imparável, na sua triunfal campanha mexicana. Sexta-feira, am Cancún, indultou o seu primeiro toiro da ganadaria Marrón, obtendo simbolicamente as duas orelhas e o rabo e saindo aos ombros depois de aplaudida volta ao ruedo com o ganadero (foto de cima). Ao seu segundo toiro, cortou uma orelha. Actuou "mano-a-mano" com o matador Michelito Lagravére, que foi aplaudido no primeiro toiro e cortou uma orelha ao segundo.
No sábado, dia 18, em Peto (Yucatán), nova apoteose com o corte das duas orelhas e do rabo ao seu primeiro toiro e de uma orelha ao segundo, saindo em ombros com Michelito Lagravére (foto ao lado), premiado com palmas no primeiro do seu lote e as duas orelhas do segundo. Lidaram-se toiros de El Vergel e Los Encinos.
Ontem, domingo, Pablo Hermoso actuou no Coliseu de Yucatán (Mérida), sendo aplaudido no final das duas lides. Alternou com os matadores Ignacio Garibay (palmas nos dois) e Sérgio Flores (palmas nos dois). Os toiros lidados a cavalo pertenciam a Fernando de la Mora e os da lide a pé eram da ganadaria de El Vergel.

Fotos D.R./suertematador.com