quinta-feira, 23 de março de 2017

Moura, Grave e A. Telles Bastos galardoados na próxima 4ª feira no Campo Pequeno

Uma semana antes de abrir a Temporada Histórica do Campo Pequeno (6 de Abril)
com Padilla e Roca Rey e os Forcados de Vila Franca, o Maestro João Moura
recebe na próxima 4ª feira, dia 29, o galardão que o consagra como cavaleiro
triunfador de 2016 na primeira praça de toiros do país
Dr. Joaquim Grave, proprietário da ganadaria Murteira Grave, galardoado pelo
grande triunfo dos seus toiros na Corrida TV do ano passado no Campo Pequeno
António Ribeiro Telles Bastos, melhor peão de brega da
Temporada 2016 no Campo Pequeno, na foto com o Maestro
Vitor Mendes


O Maestro João Moura (cavaleiro triunfador), o ganadeiro Dr. Joaquim Grave (melhor ganadaria) e o bandarilheiro António Ribeiro Telles Bastos (melhor peão de brega), representantes de três das mais Ilustres Famílias da nossa Tauromaquia, recebem na próxima quarta-feira, dia 29, os respectivos Troféus "Farpas"/"Volapié" que os consagram como grandes Triunfadores da Temporada/2016 na praça do Campo Pequeno.
A entrega dos galardões terá lugar durante o jantar que se realiza na praça do Campo Pequeno (corredor da porta grande) e que será o quinto e último organizado pelo "Farpas" e pelo Bar "Volapié", com a colaboração da empresa da primeira praça do país (que nos cede gentilmente o espaço), depois de já terem sido galardoados em anteriores ocasiões o Grupo de Forcados de Vila Franca, os matadores Juan José Padilla e Manuel Dias Gomes, o cavaleiro praticante Parreirita Cigano, o bandarilheiro João Ferreira e a ganadaria de Manuel Veiga (melhor toiro), como máximos triunfadores de 2016 na Monumental de Lisboa. Foram também alvos de significativas e merecidas homenagens a Equipa Médica do Campo Pequeno e o cornetim José Henriques.
O jantar será abrilhantado pelo Grupo de Flamenco de Joaquín Moreno e espera-se uma enchente para fechar com chave de ouro este ciclo de entrega de troféus.
Não perca tempo, as inscrições estão abertas até à próxima terça-feira, dia 28 de Março (25€ por pessoa), podendo os interessados fazê-las enviando o comprovativo de transferência para o NIB 0035 0001 0003 6242 4302 4 para o e-mail volapie.tapascopas@gmail.com ou tratando directamente ao próprio balcão do bar "Volapié".
Alguém vai perder?

Fotos Emílio de Jesus e Maria Mil-Homens