terça-feira, 21 de março de 2017

Padilla não toureia mais até 6 de Abril no Campo Pequeno



A empresa do Campo Pequeno enviou ontem ao matador Juan José Padilla o e-mail que a seguir transcrevemos, acompanhado de diversas notícias publicadas nos últimos dias pelo "Farpas" a propósito da sua recuperação e da sua apoteótica saída em ombros (foto de cima) na tarde da reaparição, domingo em Castellón, apenas uma semana depois da grave cornada sofrida em Valência:
"Enhorabuena pelas suas melhores e pelo retumbante triunfo profissional que obteve no domingo em Castellón. Estes são os mais sinceros desejos de toda a equipa que trabalha no Campo Pequeno. Juntamos o testemunho de como se está valorizando na net não somente o matador de toiros Juan José Padilla, mas também o exemplo de herói que constitui toda a sua trajectória artística. A expectativa pelo seu regresso ao Campo Pequeno é enorme e cresce cada dia mais. Um abraço de toda a equipa".
Assinam o e-mail Rui Bento, Paulo Pereira e Joana Pina.
Prontamente, Padilla respondeu:
"Obrigado do fundo do coração por todas as mostras de apoio e carinho demonstradas, um forte abraço para os três e as minhas saudações para toda a aficion portuguesa que também se preocupou comigo".
Depois da triunfal reaparição no passado domingo em Castellón, Juan José Padilla - na foto ao lado com Miguel Alvarenga e a Drª Paula Mattamouros Resende quando em Dezembro veio receber o Troféu "Farpas"/"Volapié" como triunfador da última temporada em Lisboa - não vai tourear mais nenuma corrida até 6 de Abril, por forma a treinar e recuperar para nessa noite se apresentar no Campo Pequeno na grande corrida de abertrura da Temporada Histórica ao lado de Roca Rey e do Maestro João Moura, bem como dos Forcados Amadores de Vila Franca - melhor cartel era impossível!

Fotos cultoro.com e Maria Mil-Homens