terça-feira, 18 de abril de 2017

Filmagens no C. Pequeno para o video dos 10 anos de alternativa de João Moura Jr.

Momentos da gravação do depoimento de Miguel Alvarenga, esta tarde no Campo
Pequeno, para o video comemorativo dos 10 anos de alternativa de Moura Jr.
Diogo Sepúlveda, antigo cabo dos Forcados de Santarém
Madalena Espírito Santo, desde sempre uma grande amiga da Família Moura,
também gravou esta tarde o seu depoimento. Em baixo, Concha Rodríguez, Mulher
de João Moura Jr., e Carlos Papafina, realizador do video


Tiveram hoje lugar na praça de toiros do Campo Pequeno mais gravações de depoimentos para o video comemorativo dos 10 anos de alternativa do cavaleiro João Moura Júnior, que está a ser realizado por Carlos Papafina e que será oficialmente apresentado na praça de toiros de Lisboa, num acto que vai ter lugar na arena, na tarde do próximo dia 18 de Maio, data da segunda corrida da Temporada Histórica e em que Moura Jr. actuará ao lado de seu irmão Miguel e de Pablo Hermoso de Mendoza, bem como dos forcados de Lisboa e de Évora, com toiros de António Charrua.
Esta tarde foram gravados os depoimentos de Madalena Espírito Santo, desde sempre uma grande amiga da Família Moura; de Diogo Sepúlveda, antigo cabo dos Forcados Amadores de Santarém; e de Miguel Alvarenga, director do "Farpas".
O video incluirá, além destes, depoimentos dos pais, irmãos e primos do toureiro e de outras personalidades, entre as quais os ganadeiros Francisco Romão Tenório e Armando João Moura (tio do cavaleiro), o criador de cavalos Lusitanos Manuel Braga, o antigo forcado David Romão, o crítico taurino e comentador da RTP, Dr. Vasco Lucas, dos cavaleiros António Telles, João R. Telles, Filipe Gonçalves, Rui Fernandes e Diego Ventura e do apoderado Rui Bento.

Fotos D.R.