quarta-feira, 19 de abril de 2017

GFA do ABV de Alcochete garante não estar suspenso pela ANGF



Num breve comunicado dado à estampa na sua página oficial da rede social Facebook, o cabo do Grupo de Forcados Amadores do Aposento do Barrete Verde de Alcochete, Marcelo Loia, esclarece que já entrou em contacto com o presidente da Associação Nacional de Grupos de Forcados e que o grupo "não está suspenso", devendo em breve essa situação ser "rectificada pela ANGF" em comunicado. Marcelo Loia desmente que o seu grupo "tem regularizada toda a situação relacionada com o envio dos contratos das épocas de 2015 e 2016". Recorde-se que o GFA do ABV de Alcochete foi ontem um dos 13 grupos suspensos pela associação da classe, alegadamente por falta de entrega de documentação referente a actuações na última temporada. Eis o comunicado:

O Grupo de Forcados Amadores do Aposento do Barrete Verde de Alcochete vem por este meio, clarificar o comunicado feito pela ANGF no dia de hoje (ontem).
O Grupo de Forcados do Aposento do Barrete Verde de Alcochete, tem regularizada toda a situação relacionada com o envio dos contratos das épocas de 2015 e 2016.
Assim e após ter entrado em contacto com o presidente da ANGF, decidimos expor já na nossa página este breve comunicado, para que seja do conhecimento de todos que o GFA do Aposento do Barrete Verde de Alcochete não está suspenso da Associação Nacional de Grupos de Forcados. Esperamos que conforme ficou combinado, que já no dia de amanhã a situação seja rectificada em comunicado pela ANGF.

O cabo
Marcelo Loia

Foto Pedro Barrona/@GFA do ABV de Alcochete/Facebook