quarta-feira, 26 de abril de 2017

Leonardo Hernández a 8 de Junho no Campo Pequeno



Leonardo Hernández (fotos) actuará no Campo Pequeno a 8 de Junho, fazendo a sua apresentação em Lisboa depois de ter sido no ano passado o grande triunfador da Isidrada em Madrid e depois de na semana passada ter saído em ombros em Arles.
É, indiscutivelmente, com Pablo Hermoso e Diego Ventura, um dos primeiros do rejoneio espanhol e a sua presença em Lisboa traz seguimento ao alto nível em que promete decorrer a histórica temporada dos 125 anos da inauguração da praça do Campo Pequeno.
Esta tarde, a empresa deverá anunciar a total composição deste cartel que estava em aberto na primeira metade do Abono e onde na semana passada foi já confirmada também a presença de Rui Fernandes. Deverá optar-se por uma corrida à portuguesa. A empresa tinha admitido a hipótese de anunciar uma corrida mista, mas depois da contratação de Fernandes e Leonardo vai agora rematar um cartel de três cavaleiros - onde pode entrar Moura Caetano.
Nas pegas vão estar os já anunciados Amadores de Alcochete e entrará um segundo grupo que, como Rui Bento já afirmou na conferência de apresentação dos primeiros elencos, pode ser o de Turlock (Califórnia), que no ano passado venceu o Concurso de Pegas em Lisboa.
Esta nocturna de 8 de Junho deverá ainda marcar a estreia da nova ganadaria de Irmãos Moura Caetano.

Fotos D.R.