sexta-feira, 14 de abril de 2017

Maurício do Vale volta a apoderar Diogo Peseiro


Maurício do Vale volta a apoderar o novilheiro Diogo Peseiro, depois de não se ter concretizado o projecto de apoderamento por parte do espanhol Javier Chopera. E é já de novo na qualidade de manager do jovem toureiro que Maurício nos informa que "em breve, poderá haver importantes notícias quanto ao seu futuro próximo, que pode passar por Espanha".
Entretanto, Diogo Peseiro tem participado nos últimos dias em várias tentas, cumprindo um plamo de preparação tendo em vista a temporada de 2017, quer em Portugal, quer além-fronteiras. Maurício do Vale ressalva que "continuam a ser os ganadeiros portugueses os que mais oportunidades dão aos nossos novilheiros" e informa que Peseiro tentou nos últimos dias nas ganadarias de Calejo Pires, São Martinho (de Frei Elias), António Silva, Veiga Teixeira e Manuel Veiga, "tendo em todas deixado óptima impressão, conforme opiniões dos próprios ganadeiros".
Na foto ao lado, Diogo Peseiro com Maurício do Vale e o bandarilheiro Pedro Gonçalves, anteontem, no tentadero de Manuel Veiga, onde tentou com os matadores Manuel Dias Gomes e Juan del Álamo.

Foto D.R.