quarta-feira, 24 de maio de 2017

Madrid: crítico taurino agredido por membros da empresa de Las Ventas


O veterano crítico taurino espanhol Juan Miguel Nuñez (primeiro da esquerda), da Rádio Nacional de Espanha, foi agredido no passado domingo pelo ex-matador Curro Vásquez e por Nacho Lloret, dois dos principais membros da nova empresa de Las Ventas, liderada pelo francês Simón Casas e pelos seus sócios da Nautalia Viajes.
O incidente ocorreu no final da corrida celebrada na Monumental de Madrid quando o veterano jornalista teceu algumas críticas à gestão empresarial de Simón Casas numa entrevista ao canal Toros TV.
Juan Miguel Nuñez, antigo chefe da secção taurina da Agência EFE, foi nesse tarde o entrevistado do canal Toros TV, que todas as tardes, depois das corridas da Isidrada, dá voz a um aficionado para que comente as incidências do espectáculo e não só. O jornalista criticou alguns pontos da gestão empresarial de Simón Casas e as suas palavras motivaram a ira da empresa. À saída da praça, Juan Miguel Nuñez foi agredido pelos dois membros da empresa (ambos nas duas fotos da direita).
Lamentável.

Fotos D.R.