quarta-feira, 21 de junho de 2017

Círculo "Bienvenida" distingue Juan del Álamo pela "faena mais fabulosa" de Santo Isidro



O Círculo Taurino Amigos da Dinastia "Bienvenida" atribuiu os seus prestigiados troféus aos triunfadores da Feira de Santo Isidro em Madrid, distinguindo o matador Juan del Álamo (fotos) com o prémio Fábula Taurina pela "faena mais fabulosa do ciclo isidril, de máxima transcendência para a sua carreira e que, consequentemente, enriquece e potencia o escalafón profissional".
A ganadaria de Alcurrucén, com a qual Álamo triunfou e saíu em ombros pela porta grande da Monumental de Madrid no passado dia 8, foi também distinguida pelo Círculo com o prémio Fábula Ganadera.
"A magnífica corrida de Alcurrucén proporcionou ao toureiro de Salamanca derramar um imenso caudal de domínio, arte e valor para sair em ombros com todo o merecimento pela porta grande de Las Ventas", justifica o júri que atribuíu os troféus do Círculo "Bienvenida".
Foram ainda distinguidos Gonzalo Caballero com o troféu "Pepe Bienvenida" pela melhor estocada da Isidrada; e o novilheiro Jesús Enrique Colombo com o troféu "António Bienvenida" como melhor novilheiro do ciclo.

Fotos Andrew Moore e D.R./@Círculo Bienvenida