terça-feira, 27 de junho de 2017

João Telles esta 6ª feira em Évora: "A corrida tem atractivos de sobra para esgotar!"



Para João Ribeiro Telles, trata-se de "uma honra" e de "um enorme desafio" estar na próxima sexta-feira, dia 30, na tradicional Corrida de S. Pedro em Évora, uma das datas mais tradicionais do calendário taurino nacional e uma das mais importantes corridas que todos os anos marcam a época no Alentejo.
"É, sem dúvida, uma das corridas mais importantes da temporada e um cartel rematadíssimo, com duas das maiores figuras do toureio mundial, João Moura e Pablo Hermoso de Mendoza, já se repetiu várias vezes, mas é sempre um cartel do máximo interesse e uma corrida da maior responsabilidade", diz o cavaleiro.
E acrescenta:
"A ganadaria Passanha é uma das preferidas pelas figuras e este ano conquistou já destacados triunfos em Portugal e também em Espanha, é uma ganadaria com um selo de prestígio e que, à partida, deverá investir e proporcionar que os aficionados desfrutem de uma grande noite na praça de Évora, uma arena emblemática e carismática, com uma aficion exigente e entendida".
A corrida da próxima sexta-feira em Évora tem para João Telles mais um motivo acrescido de interesse:
"A mudança de cabo do Grupo de Forcados de Évora e o facto de o grupo, um dos melhores, se encerrar em solitário com os seis toiros, é outro grande atractivo, por isso considero que a corrida de sexta-feira tem tudo para esgotar!".

Fotos D.R./@João R. Telles