segunda-feira, 24 de julho de 2017

Figueira da Foz: José L. Gomes também identificado pela PSP por queixa de Dinis



José Luis Gomes (fotos) foi ontem identificado pela PSP no exterior da praça de toiros da Figueira da Foz, depois de o fotógrafo João Dinis ter apresentado queixa de por ele ter sido alegadamente agredido. O antigo cabo dos Forcados Amadores de Lisboa nega em absoluto a alegada agressão.
O incidente ocorreu 48 horas depois de também o apoderado Francisco Penedo (na foto de cima, com José L. Gomes) ter sido identificado pela PSP na praça de toiros da Póvoa de Varzim, no final da Corrida TV/Norte ali realizada na sexta-feira, igualmente por queixa do mesmo fotógrafo.
A realidade é que, lamentavelmente, o cerco está a começar a ficar demasiado apertado para o casalinho do site. Caíu em total descrédito, as empresas e a esmagadora maioria dos toureiros fecharam-lhe as portas e agora começa também a ser complicado sairem à rua, sob pena de estarem sempre a chamar a PSP para identificar quem os contesta...
Desaprovo por completo o uso da violência para responder à crítica taurina, existem outros meios para o fazer, mas a verdade é que os meninos começam a ultrapassar as raias do bom senso e estão a pôr-se demasiado a jeito. Qualquer dia nem à rua podem sair. Lamentável.

Fotos D.R. e Emílio de Jesus