quarta-feira, 19 de julho de 2017

Os toiros de Ascensão Vaz para a estreia de Pablo Hermoso em Albufeira

Os seis toiros da ganadaria Ascensão Vaz para a corrida de 17 de Agosto na
Monumental de Albufeira, onde se apresenta pela primeira vez o número-um do
rejoneio, Pablo Hermoso de Mendoza
O toiro de Ascensão Vaz para a Concurso de Ganadarias da Nazaré (9 de Setembro)


Nas fotos de cima, os toiros da famosa ganadaria Ascensão Vaz apartados para a corrida do próximo dia 17 de Agosto na Monumental de Albufeira, onde se apresenta pela primeira vez o rejoneador Pablo Hermoso de Mendoza, actuando ao lado de João Moura e Tito Semedo, havendo ainda a hipótese, como há pouco referimos, de entrar no cartel um outro cavaleiro.
Nas pegas, estará o Grupo de Beja e outro.
Também na foto de cima, o toiro da mesma ganadaria que a 9 de Setembro disputará os prémios de bravura e apresentação no Concurso de Ganadarias da Nazaré.
A ganadaria Ascensão Vaz é representada pelo empresário António Nunes - uma eterna "caixinha de surpresas". Depois de no ano passado ter conseguido a proeza de levar a cavaleira Sónia Matias, que apodera, a tourear três corridas num só dia, o responsável pela Sociedade de Advogados que representa o "Farpas" e muitas mais figuras e instituições do nosso meio tauromáquico (que acaba de abrir também um mega-escritório em Huelva, Espanha, em sociedade com Óscar Polo) projecta neste momento uma super-campanha publicitária para a corrida de 5 de Agosto na Nazaré, onde a popular cavaleira se encerra pela primeira vez com seis toiros da ganadaria Herdade de Camarate.

Fotos D.R.