sábado, 22 de julho de 2017

Polémica: Francisco Penedo identificado pela PSP ontem na Póvoa



O apoderado Francisco Penedo (foto ao lado), que gere as carreiras dos cavaleiros Luis Rouxinol e Luis Rouxinol Jr. desde a morte do saudoso Mário Freire, foi ontem identificado pela PSP no final da Corrida TV/Norte que se realizou na Monumental da Póvoa de Varzim, registando uma grande enchente nas bancadas (foto de cima).
Segundo testemunhas oculares, no final da corrida e ainda na trincheira da praça, Penedo terá entrado em rota de colisão com Solange Pinto, que integrara o júri que deu o troféu da melhor lide a João Moura Caetano.
Nestas coisas de troféus, é sempre assim: a decisão do júri nunca agrada a gregos e a troianos e ontem não terá agrado a Francisco Penedo, que se travou de razões com Solange Pinto, envolvendo-se na contenda o fotógrafo e companheiro da cronista, João Dinis.
De ameaça em ameaça, diz quem viu (e ouviu), Dinis queixou-se à PSP e os agentes identificaram o apoderado dos Rouxinol.
Houve mesmo quem tivesse que agarrar um e outro para que não chegassem a vias de facto em plena trincheira da praça de toiros e à vista de toda a gente...

Foto Touradas/@Facebook e Maria Mil-Homens/Arquivo