quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Livro dos 125 anos do Campo Pequeno "já mexe"!



Imagens exclusivas da produção na gráfica do livro "Campo Pequeno - 125 Anos no Coração de Lisboa", uma edição de luxo comemorativa dos 125 anos da inauguração da praça, quue vai ser lançado no próximo dia 21 de Setembro numa cerimónia que terá lugar na arena da primeira praça do país.
Editado pela empresa da praça de toiros de Lisboa, a obra tem coordenação editorial de Manuel Andrade Guerra e edição fotográfica de Francisco Romeiras, prefácio de Elísio Summavielle, antigo secretário de Estado da Cultura e actual director do Centro Cultural de Belém e contém artigos de diversas personalidades que, de uma forma ou de outra, estiveram ligadas à História do Campo Pequeno. É uma edição de luxo com 252 páginas, imprescindível na biblioteca de qualquer aficionado.
O livro tem fotos impactantes e documentos que marcaram a História do Campo Pequeno. Terá um preço de capa de 50 euros, mas pode ser adquirido com 10% de desconto (45 euros), desde que faça já a sua reserva, enviando o comprovativo do pagamento (transferência bancária) para o Iban PT 50 0033 0000 4544 6870 1960 5 para o email tauromaquia@campopequeno.com ou entregando-os em qualquer bilheteira da praça de toiros juntamente com os seus dados (nome, contacto telefónico e email, bem como os dados para facturação: nome, entidade, nif e localidade).

Fotos D.R.