quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Arturo Macías abandona hospital: "O toureio é a minha vida!"



Arturo Macías, o matador de toiros mexicano vítima de uma arrepiante cornada no pescoço no último sábado em Aguascalientes, abandonou ontem o hospital da cidade mexicana onde esteve quatro dias internado e vai gora prosseguir a recuperação em casa.
"Ainda não come sólidos e custa-lhe falar. Vai estar os próximos dias a tomar antibióticos e antiinflamantórios, na próxima semana já lhe devemos retirar os pontos, se a evolução continuar a ser positiva", disse o Dr. David Martínez no momento em que o toureiro saía do hospital (foto ao lado).
Arturo Macías agradeceu "todas as mostras de carinho, de amor e de respeito que tiveram para comigo".
"Estou infinitamente agradecido porque foram vocês todos parte fundamental para que tudo vá pelo bom caminho. O toureio é a minha vida e esse é o meu camiinho, obrigado a todos!", afirma num curto comunicado, manifestando ainda que se encontra muito motivado para voltar a tourear, com a ilusão de voltar a vestir-se rapidamente de toureiro e pôr-se diante de um toiro.

Fotos D.R. e aplausos.es