segunda-feira, 16 de outubro de 2017

"Faenas TV": entrevista de vida a George Martins



Numa altura em que a temporada está quase a terminar e a Golegã a chegar, o magazine “Faenas TV”, de Diogo Marcelino, publica uma entrevista de vida a George Martins (foto), um dos maiores impulsionadores da Tauromaquia nacional além fronteiras, mais concretamente na Califórnia, nos Estados Unidos da América.
Natural dos Açores, cedo imigrou com os seus pais e irmãos para os Estados Unidos, onde fruto do seu trabalho e dedicação construiu uma carreira de sucesso a nível empresarial. A par disso, manteve sempre viva a sua aficion e durante vários anos foi o dedicado e eficiente cabo dos Forcados de Turlock (um grupo que conta com diversas atuações internacionais).
Actualmente é ganadeiro e criador de cavalos, sendo proprietário da coudelaria Irmãos Martins, que tem uma quadra muito apreciada por todos os cavaleiros portugueses que toureiam na Califórnia.
Nesta entrevista, vai conhecer algumas das pessoas mais importantes da vida de George Martins, e vai saber o que elas acham sobre este self made man que conseguiu realizar o “sonho americano”.
Um conteúdo exclusivo do “Faenas TV”, gravado em 2016 nos Estados Unidos. Uma entrevista a não perder, onde vai ficar a conhecer melhor uma referência da Tauromaquia portuguesa em terras do Tio Sam.

Saiba mais em www.faenas.tv
links do vídeo:
vimeo: https://vimeo.com/185412631
youtube: https://www.youtube.com/watch?v=Z3tad2VV0wE
meo kanal: 410070

Foto Pelayo Leal