sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Forcados Amadores de Alcochete na Temporada Grande da Plaza México



O consagrado Grupo de Forcados Amadores de Alcochete, comandado por Nuno Santana, integra um dos cartéis da primeira metade da Temporada Grande na Monumental Plaza México, a maior do mundo, onde actuará no dia 1 de Janeiro de 2018 pegando três toiros de San Marcos num "mano-a-mano" com os Forcados Mazatlecos. Actuam os rejoneadores Emiliano Gamero, Luis Pimentel e Sebastián Torre (cartaz ao lado).
A Temporada Grande abre a 19 de Novembro com um mano-a-mano dos matadores "El Juli" e Joselito Adame, com toiros de Herdeiros de Teófilo Gómez.
Pablo Hermoso de Mendoza actuará na segunda corridam a 26 de Novembro, ao lado dos matadores Cayetano Rivera Ordoñez, Arturo Saldívar e Leo Valadez, que confirma a alternativa.
A terceira corrida, a 3 de Dezembro, tem cartel formado pelos matadores Jorge Hernández, Enrique Ponce, Joselito Adame e "El Payo".
A 10 de Dezembro actuam Sebastián Castella, Sérgio Flores, Ginés Marín e Luis David Adame e a 12 tem lugar a grande corrida a favor das vítimas dos terramotos com um "cartel monstro" formado pelo rejoneador Pablo Hermoso de Mendoza, José Tomás, "El Juli", José Maria Manzanares, Joselito Adame, "El Payo", Sérgio Flores e Luis David Adame.
A 17 de Dezembro toureiam o rejoneador Andy Cartagena e os matadores Fermín Rivera e Juan Pablo Sánchez; e a 25 de Dezembro, Dia de Natal, o cartel esté formado por Fabián Barba, António Romero e Gererdo Adame.

Fotos D.R.