terça-feira, 24 de outubro de 2017

Francisco Cortes na última corrida do ano este domingo em Évora: "Espero por todos e todos vamos fazer uma grande tarde de toiros!"



"É um gosto voltar a Évora, capital do meu distrito, cidade onde nasceram os meus filhos", diz Francisco Cortes (foto), um dos cavaleiros que no próximo domingo, dia 29, integra o cartel da última corrida do ano em Évora, um espectáculo solidário a favor da Associação de Dadores Benévolos de Sangue, que terá início às 17 horas.
"É o final de uma temporada que para mim foi curta, mas muito intensa e bonita e em que vivi momentos de grande emoção, em particular a corrida de Estremoz em que se comemorou o aniversário da alternativa de meu pai", acrescenta o cavaleiro.
E diz mais:
"Cartel de magníficos colegas e amigos, toiros a sério e dois dos melhores grupos de forcados do país. Uma vez mais, a Tauromaquia solidária, desta vez em prol da Associação de Dadores Benévolos de Sangue de Évora. Espero por todos e entre todos vamos fazer uma grande tarde de toiros! Que ninguém falte!".

Foto Maria Mil-Homens