quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Próximo sábado, todos a Vila Franca: Amigos evocam José Palha

Foto Hugo Teixeira
"Recordo o José Palha como um grande
aficionado, que vivia a Festa de Toiros com
grande entusiasmo. Unia-nos uma grande amizade,
ao ponto de nos últimos tempos lhe ter emprestado
o 'Obélix II', cavalo com que toureei, para que
pudesse montar e desfrutar. Era sempre uma
pessoa simpática no trato e divertida no
convívio. Foi um bom ribatejano!"

- Ana Batista
Foto Emílio de Jesus
"Foi com muita pena minha que vi partir um amigo,
um colega, um exemplo para mim! Como homem,
como criador, como toureiro, foram muitos os
ensinamentos e conselhos que ouvi da sua parte,
bem como algumas tardes de 'toureirices' que
infelizmente não se repetem mais. No dia 21
lá estarei presente no seu festival de homenagem,
como tantas vezes ele esteve presente para me ver
tourear! Vai por si, José Palha..."
- Gilberto Filipe

Foto  Carlos Silva
"O meu amigo José Palha, grande homem da nossa
Festa, um grande Senhor que eu sempre respeitei
imenso pela frontalidade e seriedade que impunha 
em tudo o que fez ao longo da sua vida. Um
grande abraço de saudade!"
- Vitor Ribeiro
Foto Emílio de Jesus