sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Futuro dos novilheiros em debate no dia 24 na Azambuja


Como ontem noticiámos, a Tertúlia "Festa Brava" leva a efeito no próximo dia 24 (sábado) mais um interessante Colóquio, desta vez subordinado ao tema "Salvar a Tauromaquia Portuguesa é salvar os Novilheiros! Cuidado com o Regulamento".
O debate vai ter lugar no Auditório Municipal dq Azambuja a partir das 18h30, com a participação do Dr. João Santos Andrade (presidente da Associação Nacional de Criadores de Toiros de Lide), de Nuno Pardal (presidente da Associação Nacional de Toureiros), de Miguel Alvarenga (director do "Farpas") e de Luis Miguel Pombeiro (director do jornal "Olé!"), sendo Maurício do Vale o moderador.
Antes do Colóquio, pelas 15 horas, também no Auditório Municipal, será lançado o livro sobre António Salema, aficionado de referência da Azambuja, a que se seguirá pelas 16h30 uma Aula Prática de Toureio na praça de toiros "Dr. Ortigão Costa".
Depois do Colóquio, haverá um jantar no Restaurante "O Picadeiro", podendo as reservas ser feitas desde já pelos tefs. 963 349 990 ou 263 402 170.