terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Pedrito de Portugal brilha em Torneio Benéfico de Golf em Huelva


Pedrito de Portugal (primeiro da esquerda, na foto)  participou no último domingo no Torneio Benéfico Taurogol, que se realizou no Campo de Golf  La Monacilla, em Huelva (Espanha).
Um dia de convívio com companheiros e aficionados a mostrar o lado solidário por uma boa causa.
Pedrito de Portugal "repartiu cartel", entre outros, com o ganadero Guillermo García-Palacios, proprietário da dicisa Albarreal e com os aficionafos José Maria Martín e Juan José Valle Cintado (na foto).
O toureiro luso esteve ainda acompanhado pelo seu caddie, o aficionado Andrés Ruiz, que lhe foi indicando a melhor opção para cada jogada.
Outros toureiros que participaram neste Torneio de Golf foram os matadores Tomás Campuzano, Manuel Jesús "El Cid" e Lama de Góngora, além de Jesús de Fariña, actual apoderado de Pedrito de Portugal.
O matador português foi ainda o encarregado de entregar o prémio à equipa vencedora, juntamente com a subdelegada do Governo de Huelva, Asunción Grávalos. A equipa que venceu estava formada pelo matador de toiros Fernando Cámara Castro e pelos aficionados Juan Manuel Padilla Bolaños, Francisco José Contreras Rodríguez e Carlos Fraile.

Foto Prensa Pedrito de Portugal/Agência Taurina