terça-feira, 20 de março de 2018

Andrés Romero com Telles e Palha no Concurso de Ganadarias de Salvaterra


Andrés Romero, a nova estrela do rejoneio espanhol, integrará o cartel da Corrida dos Agricultores de Tomate a 13 de Maio em Salvaterra de Magos, formando elenco com António Ribeiro Telles e Francisco Palha, informa o seu apoderado em Portugal, o empresário António Nunes.
Esta corrida, uma organização do prestigiado empresário Rafael Vilhais, será um aliciante Concurso de Ganadarias luso-espanhol, com toiros espanhóis de Miura, Conde la Maza e Dolores Aguirre e portugueses de Veiga Teixeira, Canas Vigouroux e de uma terceira ganadaria a anunciar.
Andrés Romero, que no ano passado debutou com êxito em Portugal na Monumental de Albufeira, conquistando também um recordado triunfo na Nazaré, abre este ano a sua campanha no nosso país actuando na Corrida da Ovibeja, em Beja, a 28 de Abril.
O jovem rejoneador marca esta temporada presença nos três principais palcos da tauromaquia mundial: actuará a 15 de Abril na Feira de Sevilha, a 12 de Maio em Madrid (Feira de Santo Isidro) e a 9 de Agosto em Lisboa (Campo Pequeno), onde confirma a alternativa.

Foto ABC