quarta-feira, 21 de março de 2018

Tauroleve adia para 2ª feira a apresentação da temporada em Vila Franca... e vai fazê-la pela internet

Em lugar do anunciado encontro com a imprensa que estava agendado para o
próximo sábado nas arcadas da praça "Palha Blanco", a empresa Tauroleve
fará a apresentação das suas corridas na 2ª feira através da internet
Vila Franca terá temporada composta por cinco corridas de toiros (três à
portuguesa e duas mistas) e uma novilhada, além de outros espectáculos, como
um concurso de recortadores

Por "motivos estratégicos", a empresa Tauroleve já não fará no próximo sábado, nas arcadas da praça "Palha Blanco", como estava agendado, a apresentação oficial dos cartéis da temporada em Vila Franca de Xira, que vai decorrer sob o lema "O Toiro e a Arte" e estará composta por cinco corridas de toiros (três à portuguesa e duas mistas) e uma novilhada, além de outros espectáculos, como um concurso de recortadores.
Num curto comunicado, a empresa de Ricardo Levesinho (que este ano regressa à gerência da praça vilafranquense), anuncia que a apresentação da temporada foi reagendada para a próxima segunda-feira, dia 26, sem encontro com a imprensa, mas sim através da internet, pelas redes sociais e pelos sites de informação taurina. Método moderno e inovador!
Ricardo Levesinho adiantou ao "Farpas" que até lá a Tauroleve irá dando diariamente alguns tópicos do que será a temporada na "Palha Blanco" - na sua página oficial da rede social Facebook.
A primeira corrida será, como já é do conhecimento público, a Corrida das Tertúlias a 6 de Maio, com a alternativa do cavaleiro David Gomes, apadrinhada por António Ribeiro Telles com o testemunho de Luis Rouxinol e dos grupos de forcados de Vila Franca e de Coruche, lidando-se um imponente curro de toiros de Vale Sorraia na comemoração dos 70 anos da antiguidade desta prestigiada e séria ganadaria.
Na segunda-feira será posto à venda o Abono da Temporada, que pode ser pago em três prestações nos meses de Abril, de Junho e de Agosto.

Fotos M. Alvarenga e D.R.