segunda-feira, 23 de abril de 2018

João Moura abre temporada dos 40 anos de alternativa no domingo em Estremoz



O Maestro João Moura inicia no próximo domingo, dia 29, em Estremoz, a temporada comemorativa dos seus 40 anos de alternativa numa tarde em que terá por companheiros de cartel António Telles e Francisco Cortes e os forcados de Montemor e do Aposento da Moita, frente a toiros de Passanha e de José Luis Pereda (três de cada ganadaria).
Para João Moura"a praça de toiros de Estremoz é uma das quais guardo grandes recordações, ao longo dos anos foram muitas as tardes e noites em que os aficionados me mostraram um grande carinho".
E acrescenta:
"O cartel é composto pelo meu grande amigo António Ribeiro Telles, filho do meu padrinho de alternativa, Mestre David Ribeiro Telles e pelo Francisco Cortes, cavaleiro de uma raça termenda e grande amigo, dois grupos de forcados com pergaminhos firmados ao longo dos anos nas arenas mundiais, os de Montemor e do Aposento da Moita. Duas ganadarias num grande momento a do meu amigo Diogo Passanha e do Sr. José Luís Pereda. Se Deus quiser vão investir e proporcionar uma grande tarde de toiros. Conto com todos nesta tarde que irá ser, sem dúvida, especial. Não é todos os anos que podemos comemorar 40 anos de alternativa".

Fotos D.R.